Das coisas maravilhosas e loucas que acontecem na Uncollege: fomos desafiados a criar algo que viralize em 48 horas e que entregue felicidade. Esse era o briefing da nossa Work Marathon, que está acontecendo agora! Nos reunimos, planejamos nosso tempo e começamos a jogar ideias do que fazer. Em duas horas tínhamos o planejamento pronto, em mais uma hora e meia o conceito, já com um manifesto e métricas. Tudo antes do almoço. Nosso deadline era começar a divulgar às 18:00. Fazendo e testando, pedindo desculpas e não permissão, trabalhando em equipe sem desperdício de tempo.

Até agora ninguém matou ninguém, estamos felizes em espalhar felicidade por aí. 😛 O que decidimos fazer? Um movimento que espalha abraços em forma de selfie. Essas fotos, que costumam ser solitárias e narcisistas, são ressignificadas através do compartilhamento com o outro. Ao passar pela experiência de abraçar alguém, e tirar uma foto da sua cara ao fazer isso, estamos trocando energia, amor, e felicidade. Documentamos algo que não costuma ser documentado, e desafiamos a pessoa abraçada a fazer o mesmo com outra pessoa, criando uma corrente de felicidade. 🙂

Olha a carinha de feliz da Mavi abraçando a Jé. <3

Olha a carinha de feliz da Mavi abraçando a Jé. <3

Olha minha cara de feliz abraçando o Emanuel. :D

Olha minha cara de feliz abraçando o Emanuel. 😀

Todas as fotos compartilhadas com a hashtag #selfiedoabraço vão ser reunidas no instagram @selfiedoabraço e na página do Facebook da Selfie do Abraço. Ah, e tem também nosso manifesto, que está no site www.selfiedoabraco.com.

Manifesto da Selfie do Abraço!

Manifesto da Selfie do Abraço!

Tá esperando o que pra aderir nessa corrente da felicidade do amor? Garanto que você vai se sentir uma delícia ao abraçar alguém.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *