Olha, por motivos de: a Fabi me chamou pra viajar de última hora (e é claro que eu não resisto a um convite pra viajar) hoje o post do blog vai ser um repost do blog da Fabi. Mas tem tudo a ver aí, galera, seja aos 27 como ela, ou aos 31 como eu. Ou na idade que você tiver, porque nunca é tarde pra começar a fazer o que você gosta. Ah, e tem muita novidade do Ainda que Tardia, mas conto mais na semana que vem! Tem mais gente entrando nessa parada aqui e vai ficar muito melhor.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

O Projeto

Balanço geral do Ainda Que Tardia

Parei pra analisar os dados do blog, de onde vem tráfego, como as pessoas chegam aqui. E achei algumas coisas bem curiosas nos termos de busca que fizeram a galera aterrissar no Ainda Que Tardia. Leia mais…

O Projeto

A importância de prototipar

Durante todo esse processo do Ainda Que Tardia talvez o mais valioso aprendizado que tive foi o da importância da prototipagem. Só fazendo e colocando as coisas em prática, testando, vendo como se comporta o Leia mais…

O Projeto

Coragem

Eu e Fabi acabamos de conseguir, em um tempo recorde, contra todas as chances possíveis e imagináveis (até de fazer uma ligação e falar com alguém na Itália na última hora do nada fora do Leia mais…