Eu e Fabi acabamos de conseguir, em um tempo recorde, contra todas as chances possíveis e imagináveis (até de fazer uma ligação e falar com alguém na Itália na última hora do nada fora do horário comercial de lá) enviar uma proposta de participação em um edital que pode viabilizar a viagem de volta ao mundo do Ainda que Tardia. E aí viemos aqui só postar isso aqui porque precisamos dormir, depois a gente conta mais.

“Em relação a todos os atos de iniciativa e criação existe uma verdade fundamental cujo desconhecimento mata inúmeras ideias e planos esplêndidos: a de que no momento em que nos comprometemos a providência move-se também. Toda uma corrente de acontecimentos brota da decisão, fazendo surgir a nosso favor uma série de incidentes e encontros e assistência material que nenhum homem sonharia que viesse em sua direção. O que quer que você possa fazer, ou sonha que possa fazer, faça. Coragem contém genialidade, poder e magia.”
Goethe

 

Crédito: tipografia by Fabio Maca

Crédito: tipografia by Fabio Maca


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

O Projeto

Balanço geral do Ainda Que Tardia

Parei pra analisar os dados do blog, de onde vem tráfego, como as pessoas chegam aqui. E achei algumas coisas bem curiosas nos termos de busca que fizeram a galera aterrissar no Ainda Que Tardia. Leia mais…

O Projeto

A importância de prototipar

Durante todo esse processo do Ainda Que Tardia talvez o mais valioso aprendizado que tive foi o da importância da prototipagem. Só fazendo e colocando as coisas em prática, testando, vendo como se comporta o Leia mais…

O Projeto

Abrace o erro

A hora de começar a correr atrás da liberdade chegou. Embarco dia primeiro, já com o Ainda Que Tardia na mala, para a América do Sul. Não sei como vai ser, nem sei nem como Leia mais…